//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, August 22, 2006

eu digo não à idealização

aí né quando eu era pequena ouvia os amigos do meu pai dizerem "rapaz, essa menina vai é te dar trabalho quando crescer, hein? danada e bonita do jeito que é vai ter meio mundo de cabra pra aperriar teu juízo"; então o que acontece? na minha cabeça estava tudo idealizado: meu pai fazendo uma entrevista com todos os meus pretendentes a marido (isso mesmo, marido, porque pra mim não tinha isso de namorar, ficar? nem pensar), selecionando os mais bonitos, inteligentes e ricos, depois da pré-eleição dentre os 100 candidatos, ele me apresentava uns 10 pra eu escolher. HAHAHAHAHAH!!! hoje, eu não dou trabalho, não sou bonita, não tenho fila de pretendentes, não sei nem se quero casar e namorar tô evitando, visse? ficar? ehr... essa parte a gente pula.
por isso que eu digo: idealizar é uma merda.
então se algum dia na minha vida um infeliz de um espermatozóide conseguir ultrapassar todas as barreiras, vingar aqui dentro e disso nascer um ser cujo cromossomo sexual é XX (pros leigos, uma fêmea), vou mandar os amigos do pai dela calarem o bico pra pobre coitada não se iludir.

9 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

E isso é TÃO normal. Tbm falavam isso pro meu pai.
Mas a previsão nem foi tão errada. Eu dou trabalho, sim. Eu largo universidade de graça no meio do curso, faço 23 anos e nao trabalho e nem sou formada, não tenho ideiais, gasto uma grana preta com tratamento psicológico, sou burra, sou feia...
Ou seja, quer trabalho maior ? Só se os amigos do meu pai estavam prevendo que eu iria virar rapariga. Se era esse o tipo de trabalho, mais uma vez eles erraram, concorda? E não é melhor ele errarem?
Se bem que eu tb imaginava meu pai entrevistando meus futuros maridos(ha-ha-ha). Irônico, né? Acho que todo amigo de pai fala isso. Morte a eles!
Casar tu quer, que a gente sabe. Até mesmo pq o instinto da mulher é procriar e procriar e o do homem é sékiso, sékiso. Mas vale a pena salientar que nos dias atuais... ehr... A coisa de relacionamento se complica.
Então, se não tem ngm que vá crescer contigo, pra que ter um relacionamento agora? Tá bom assim, viu? Vá estudar. Pq relacionamento só serve pra estragar estudo mesmo, ahahaha.
Kem vai pensar em porra de vestibular tendo um namorado toodo fofo, lindo, cheiroso, carinhoso...
Na verdade, kem é que vai pensar em alguma coisa tendo isso? Dá não, pô.

12:11 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Mais uma vez...
que blog lindo, pô!

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu não imaginava meu pai entrevistando meus pretendentes. :~
agradece por ter um pai que um dia te disse isso :~

cada post teu é uma matéria né? aquela foi mestrado em letras. esse é em biologia. agora faz um de química em minha homenagem? :]
te amo, beijos

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas os amigos do pai dela são legais :x

8:22 AM  
Blogger renata_cn said...

AHUEIOHUIOEHA EUHOAUEIAHUIEHAU IEHAUIEHAUIEHO AUIEHA EHAIU EHAUI EHUAIHE AHEUIAH EUIAHOEUIAHE AUEH AUIEHAUI OEHOIAU EHAUI HEUIAHE AUHE AHEA OEHA OEHAUIE H

jena é o melhor ;~~~
(se vc disse o que eu tou achando que disse)

8:42 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Como assim Jinha não passou por isso?
Que triste :~~

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gozado que vc nunca tinha me dito das pré-eleições :~
desvantagem hein :\
:*************

4:36 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

É, tu tem toda razão.
Ou eu viro uma ilha isolada e morro de tédio...
Ou eu tenho que apreder a conviver com as pessoas.
=/

Vou ouvir Kelvis, mesmo.Melhor conselho ever.

6:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

quero relaxar, acho que vou soltar a fera que tem dentro de mim e gritar: HAAA!
SD,JGHAKSDHGKJSDHGSD
GDSKJGHSDKHGS

7:51 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker