//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, August 24, 2006

inveja

eu não acredito em quem disser que nunca sentiu uma pontinha de inveja de coisa alguma; sinto muito. eu sinto inveja da beleza de carolina dieckman, de quem sabe cantar, de quem tem facilidade pra resolver problemas que envolvam raciocínio lógico, de quem come o que quiser e não engorda um grama, de não ter escrito algo bonito que leio, do dinheiro de bill gates, de quem sabe tocar instrumentos musicais, de quem fala vários idiomas, de quem sabe dançar... de inúmeras outras coisas; e por causa disso eu vou arder no mármore do inferno? se for, eu tenho inveja de quem vai pro céu.

16 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Só tu? Todos. Todos vamos. PQ eu não acredito definitivamente que exista alguém que tenha a capacidade de nunca ter sentido inveja. Nem a madre teresa. Eu morria de inveja de tu pq tu é linda, Rena. E eu morro de inveja de um monte de gente. E de quem tem nariz perfeito, e de kem canta, e de kem é inteligente, e de quem tem tudo na vida, de quem é belo(principalmente), de tudo. Na verdade eu sou a pessoa mais invejosa q eu conheço e morro de ódio de mim e me condeno todo dia por isso... Mas eu acho q isso é um traço do ser humano. A gente sempre quer ser bom e ter algo bom. Doente é quem quer ser sempre pior, tu num acha? Eu acho...
E akelas mulherews que têm cabelos lindos, sorrisos lindos, conseguem os homens que querem, os empregos que querem e pra piorar tudo ainda são inteligentes?
MEu cu. Dá vontade de se matar véi :/
Principalmente pq SEMPRE vai existir alguem melhor em algo. =/
Isso dói, No ego, na vida, nos sonhos... em tudo.
Vou-me embora pq eu ja to com vontade de chorar e tô no consultório do oftalmologista com a pupila dilatada, feia e cega.
Mas eu te amo, carai.

12:39 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

ahhhhh
odeio pupilas dilatadassssss

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tenho inveja dos teus posts.
eu tenho inveja pq tu é mestrado em letras.
:]

4:22 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

A gente te inveja rena :~~
Tá vendo? COmo é normal? :~~
É tão normal que é normal!
E tô em casa agora
Mas ainda não enxergo bem
Mas tô com saudade de tu
Kd tu na net :~~

4:29 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Jinha tu tb axa q rena deveria fazer letras?

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

ACHO, EM PESO :]

5:04 PM  
Blogger renata_cn said...

hauhauahauhauahuaha
minha gente vou acabar fazendo letras na federal por causa de vcs :~~~

8:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

tu num eh muleh pra apostar!

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faz faz fazzz
Tu passa logo de cara
e vai pra galeraaaaaa

1:00 PM  
Blogger renata_cn said...

quenhé anonimo? :)

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu sei tocar instrumento, eu como e não engordo e...

....


EU MIJO EM PÉ [aplausos]




ah, e eu vou pro céu também
morra de inveja :D

3:17 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Fui eu, mas não saiu minha foto :~~~

Eu keria mijar em pé, tu keria rena?
Mas a gente mija qdo tá beba :]

3:43 PM  
Blogger renata_cn said...

HAUIOHEUIAHEOIUAHEUIAHEIUOAHUI
a gente não fica beba, po x)
O:)

3:49 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Eita é verdade
A gente é bicha
Biba só tem glamour!

5:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi

9:11 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Sol na casa 8, lua na casa 9
25/08 (ontem) às 16:46h a 28/08 às 09:51h



Entre os dias 25/08 (ontem) às 16:46h e 28/08 às 09:51h, a Lua transitará pela Casa 9 de seu mapa, Renata, enquanto que o Sol se manterá no oitavo setor. É bastante provável que, nestes dias, você veja um problema que te incomoda sob uma luz diferente. Alguém lhe dirá algo, ou você perceberá algo que não foi visto antes, que lhe permitirá uma percepção mais elevada acerca de pontos pessoais incômodos. Aproveite o período de expansão perceptiva! Ainda que o problema não seja solucionado, poucas coisas são mais importantes do que iluminar a consciência com visões mais amplas.

Personare tudo sabe!!! Grande guru! auhaiuhaeiuhae

6:10 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker