//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, September 05, 2006

saudade

aí eu sinto uma dorzinha do lado esquerdo do peito, mas não tenho problemas no coração; é uma angústia, um desejo de ver/ouvir/abraçar/beijar alguém. então começo a ouvir músicas pra lembrar de momentos ou pessoas, olhar uma mensagem no celular, ler uma carta, ver uma foto ou olhar pro nada... sentar no banco da praia e ver desenhos nas nuvens, molhar os pés no mar, pisar na areia molhada, chutar as ondas...

é melhor assistir ao horário político, não?! :{

3 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Ô amiga...
É foda :~~ Yo estava assim ontem :/
Hoje tô melhorzinha... eu acho.

Na verdade dá é vontade de chutar tudo; o pau da barraca, ou o pau de alguém mesmo.

Dá vontade de arrancar a saudade do peito e mastigá-la com todas as forças.

Por isso fico ouvindo A marchinha psicótica do Dr. Soup. Me acalma.

Entra no msn que te mando a musga. Marchinha de carnaval.

Lovo-te

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

vai por mim, come um mentos e tudo se resolve ;D

5:11 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

"Doidão é apelido para a paranóia
Toda jibóia, toda bóia, toda clarabóia
Querida, que tal baixar o televisor?"

6:06 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker