//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, September 08, 2006

nasci sem pinto.

seria cômico se não fosse trágico. sabe, não é que eu seja infeliz com meu órgão sexual feminino (vagina, periquita, xoxota, *persiguida, piu-piu, **pexereca...) nem tenho vontade de sair comendo as potrancas por aí; até porque esse negócio de comer é meio errado, no meu modo de vista, porque, veja bem, no sentido não-sexual de estar comendo, quem come é a pessoa que coloca a comida pra dentro, certo? então,
sexualmente falando, quem come é a mulher, visto que ela é que coloca o "negócio" pra dentro, mas enfim, deixa isso pra lá. o fato é que eu gostaria de ter um pinto! simplesmente pra poder usar as gírias que os meninos usam, tais como, "pega no meu pau, otário", ou quando estão putos soltam essa: "meu ovo!", e tantas outras coisas legais :~ e se eu tivesse um pinto eu saberia como usá-lo pra pegar as "nêga". eu
entraria numa comunidade do orkut "adoro homem que me faz rir", selecionaria as gostosas solteiras e depois de uns 4 ou 5 scraps elas já estariam pedindo meu msn. ah, claro, eu teria que ser alto, porque mulher gosta de homem alto, sabe? por mais baixa que ela seja, o bofe tem que ter, no mínimo, 1.85! eu aprenderia a tocar violão e gravava umas canções bobas e mandava pras menininhas, chamava pra dançar um
forrózinho, aproveitava pra dar aquela esfregadinha básica na hora do rala bucho, porque homem bonzinho demais soa como viadagem, sabe? e antes de escrever qualquer palavra que eu não saiba sua ortografia, consultaria o dicionário, porque erro de português é BROXANTE!

vôte!!! eu tô descrevendo o homem dos meus sonhos aqui, é melhor eu calar a boca :x

*créditos para Cardinot
**créditos para Geo

20 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rena, eu tenho pinto e tenho 1,90.
vai fazer o que hoje, broto? ^^

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

geo tem 1,90 de pinto ou de altura?
agora fiquei na dúvida :\

4:31 PM  
Blogger renata_cn said...

é geo, esclarece isso aí, minha resposta à sua pergunta, depende da sua resposta à pergunta de jena :x
HAHAHAHAHAHA

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

ovo, 1,90 de altura pÔ! tu quer saber do pinto também? :X
rena, mas vamos lá. a parada está de pé. só esperando uma posição sua. tá tudo na sua mão. você só precisa fazer crescer!

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas tu tem 1,90 de altura deitado ou em pé, geo? :x

4:43 PM  
Blogger renata_cn said...

:OOOOOO
estou com vergonha dos comentários do meu blog.
garotos, eu sou uma moça de respeito, não tenho pinto, não posso sair falando coisas feias feito vcs estão fazendo O:)

mas, geo, 6:9 tá bom pra vc? ;)

4:47 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

E cadê os meus créditos???
Quem achou a comunidade "Nasci sem Pau" fui eu e quem achou "Queria ser menino pra medir" e a outra, clássica "Nasci sem órgãos sexuais". Na verdade tu és uma imitona que sente até a minha dor de ter sido castrada! Sua chata! uaheiuaehiuaheaeaeuhoeiauhoaeiuhae

Mas relaxa, todo mundo foi castrado na infância. Quer dizer... quase todo mundo =P

Tu é mt imitona véi, até minhas tabakices com pinto tu imita :~~
namora comigo? :] Assim a gente brinca de piu piou pirulitou.

uhaiuhaeuihaeiuhaeiauohiaeuhae
tá... sério. Sério. Sem rir.
auehoeuihoeiauhoaeiuhaeoiuhaeiouhae
aeuaehouiaehoiuaehoiaeuhoieuahoiae
Ainda bem q existe gente como eu véi, tu me deixa tão feliz :~~~
por isso to tendo crises de riso
aeuheaiuhaeoiuaehoieuahoiaeuh

6:32 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Eita carai agora que eu li os comentários anteriores!!!
Quero orgia tb, deixa?

Sabe, a parada tá na sua mão é só vc fazer crescer!!!
auiehioaeuhoiaeuhouiae
aeuaehoiaeuhoaeihoeiau
aeuaehiuaehioaeuhoiuaeh
Rena :~~
as nossas não crescem digaí velho :~~
Mt triste ser assim, sem pau TT

6:34 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Ah e só pra tu ver o template novo que fiz pro blog de Concinha
http://laramorin.blogspot.com

6:35 PM  
Blogger renata_cn said...

uouuuuuuuu, vamos marcar o horário dessa orgia, colegas? \o/
eu pego tati, digo logo
e jena e geo se pegam, eles são muito tradicionais e não gostam de troca-troca de casais x)

6:36 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Pessoas legais não têm pinto, sabia?
É sério.

6:36 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Ai Rena, me pega toda, safadona!

6:37 PM  
Blogger renata_cn said...

eu nao queria ser legal :(
vou comprar uma calcinha com pinto pra te pegar, tati x)

6:39 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Não sou legal, tô te dando mole.

(piada interna)

aeiuehoaiuhaeiuhiuhiafuhisd
asduifhoaisuhofiuhoisauhd
Pega na minha e balança?

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

elefantinho! bilu bilu! HAHAHA

6:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

anônimo sou eu, deu pinto na hora de colocar o nome

:x

hsiuthsdiudsthdsiudhtiuh

6:46 PM  
Blogger renata_cn said...

AHIUOEHAIUOEHIAUHEOIUAHEIUHAIUEHAIUH
jena vai queixar geo ou nããão???

6:47 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

mirmã tua página de comentários é tão boa pra conversar
te amo, carai

6:57 AM  
Blogger renata_cn said...

heuheuhuehueh
todos na minha página de comentários \o/

é deeeento, pai noel :)

11:36 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Dento em tu
Toda
até os uebos!
aiejpoaeijpoaeijpoaeijpoaeiushoviuhsdoiufhaoiushdoifuhoaisuhdoiuhfoiushdiufhiaushdifuhaoisduhofiuhosdiufh

10:23 AM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker