//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, September 11, 2006

piscina de macarrão

num sabe aquela velhinha do filme "patch adams - o amor é contagioso", que queria nadar numa piscina cheia de macarrão? pô, quando eu vi aquela cena me deu uma vontade extra de ir nas lojas americanas, comprar uma piscina de plástico, uma tonelada de macarrão e fazer o mesmo :~ vocês já imaginaram?! eu fico arrepiada só de pensar, fico me remexendo toda, sentindo aqueles fios moles entre os meus dedos!

sabe do que mais? eu acho que todo mundo deveria teu um blog secreto pra escrever tudo que sinta e ter certeza que ninguém vai ler essa porra mesmo! saiam daqui, xô, xô, xô :~~~~ eu não queria falar sobre essa velha do macarrão, ok? ora bolas!

hoje eu tou mais azeda que suco de 20 limões sem açúcar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eca véi! piscina de macarrão é fim de carreira. eu queria era uma piscina de gelatina :~

8:25 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Rena...
Quem foi que disse q as pessoas não podem ter um blog secreto?
:]


:x

Que saudade d tu

10:47 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Eu acho q eu q sou azarada.

Mas deu pra tu perceber que eu tava falando do outro lá?

Aquele... meio tarado :~~

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker