//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, October 02, 2006

surpreender

por acaso eu já mencionei como é difícil conviver? ter que aceitar que as coisas e as pessoas mudam, respeitar diferenças, superar derrotas, ultrapassar limites, reconhecer erros, perdoar... tanta coisa.
mas sabe o que é legal?! surpreender e ser surpreendido; meu pai eterno, é "fe-lo-me-nal"! quando você menos espera: txaráááánnn! um gesto, uma palavra, um sinal... e o seu sorriso se abre.

é tão bom, tããããããão bom!
como diz Seu Severino: EU FICO INCRÍVEL!

3 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Eu bem que queria ser surpreendida com uma mudança boa. Mas nunca acontece, nem parece que vai acontecer. Aquela mudança de me deixar de boca aberta e pensar "caralho, que massa, como melhorou"! =/
Como eu te disse hoje pela tarde.
E dói tanto não ser surpreendida assim =/

7:20 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Sinto que tem algo que precisa ser dito.

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

meu sonho era que essa tua foto do perfil do blog criasse vida e desse um soprinho, fazendo o pedaço da franja subir e cair de novo

aí, depois disso, a foto poderia morrer de novo :)

6:49 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker