//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, December 01, 2006

Medo de ficar só

A: Você se apaixona rápido demais
B: Isso é ruim?
A: Acho que você faz isso por medo de ficar sozinha

O que acontece? Simples: A menina sai por aí ficando com qualquer par de calças mas não se apega a ninguém. Se ela percebe que a curtição pode virar algo mais sério, dá um pé na bunda do garoto. Porém é raro terem a intenção de algo mais sério com ela, alguém tão fácil, meninos não querem namorar garotas assim; essas são pra ficar, pra dar uns pegas no final da festa e dizer aos amigos o que fizeram no último final de semana com aquela piranhazinha.

Por incrível que pareça ela tem sentimentos. Não fica com todos por safadeza ou seja lá o que pensam; sente vontade de ter alguém com quem possa passar o domingo assintindo filme, comendo pipoca e brigadeiro; fazer cartas de amor e todas essas coisas que jamais passam pela cabeça de quem a conhece. Sim, ali bem no fundo, bate um coração.

Ela tem motivos para agir como tal, mas ninguém a entende, é mais fácil julgá-la e achá-la mais uma putinha qualquer. Portanto, continuem achando o que bem entenderem...

Torço pra que um dia ela consiga mudar. Torço muito.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha, eu exijo que vc se corrija na parte de quem "ngm a entende".
E vc sabe pq eu tô falando isso, não sabe? Ou já tá esquecendo as coisinhas que passamos? :/

Ou quem sabe, temos uma "certa" semelhança nisso (até demais eu diria).
Caso não tenha entendido, me pergunte.
;*

I'll be always here.

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai... sei como é, alias... ô se sei!

ps.: o vocalistada parafusa eh irmao de um amigao meu! :D

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

É SAFADEZA SIM QUE EU TÔ LIGAAAAADO! PEGA FOOOOOOOOOGO CABARÉ!!!!!

DIUSHDSTUISDTHSDTIUHSDTIUDSTHSDTIUHSDTIUDSTHDSTUSDHUISDTHSDTIUDSHTIUDTSHDSTUDSHTDSITUDSHSDUTIHSDTUIDSTHDSTU


brincando, rena, eu te entendo

na verdade, não entendo não, mas eu tinha que dizer alguma coisa legal no final, né?

não foi legal né? desculpa aí :~

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

nao conheco ninguem ue tem mais cuidado e preocupacao em relaçao a sua pessoa.


sua melhor amiga te ama. :]

11:12 AM  
Blogger renata_cn said...

:~~~~~
obg.

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

alias, o comentario acima ficou incompleto..


nao conheco ninguem ue tem mais cuidado e preocupacao em relaçao a sua pessoa que eu.

11:13 AM  
Blogger renata_cn said...

eu a amo tbm x)

1:27 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Acho q deveríamos transar mais vezes.

6:24 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Acho q deveríamos transar mais vezes.

6:24 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Re..
continue lendo o meu blog..
vou colocar tudo q acontece lah..
Beijoss

7:05 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

oi re

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker