//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, October 13, 2006

as coisas mudam

ela sempre foi uma criança exemplar, tirava boas notas, fazia esportes, era querida por todos no seu colégio, vizinhança e família; com o passar dos anos as coisas mudaram, as coisas sempre mudam. já não tirava boas notas, seus amigos eram poucos, a maioria dos professores sequer sabia o nome dela, os esportes viraram obrigação e não mais dava prazer, sua família a achava fria, distante e arrogante assim como seus vizinhos. o único que continuava ali, sempre dando apoio e sentindo orgulho, era o pai; é bem verdade que ele sempre a mimou, defendia contra tudo e todos, um super-herói mesmo. mas ele teve que ir pra longe, não tão longe, mas onde os olhos não podem ver, os braços não conseguem abraçar, as mãos não fazem mais cócegas... quilômetros separam um amor tão grande, apenas é possível ouvir as vozes através de um fio, isso é tão estranho! por que não inventaram um jeito de enviar as pessoas pelo mesmo fio?
então, qual a motivação que ela tem pra continuar sendo alguém que dê orgulho? ele não está mais aqui todos os dias para vê-la estudando, sorrindo, cantando, contando piadas. é como um arco-íris sem cor. tudo perdeu a graça...
ela faz tudo errado. sempre.

4 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Tu sente que fez errado...
Mas será que fez mesmo?
Ou será que tb estás na busca incasável de todo ser humano normal de procurar algo pra sentir culpa?

(que frase estranha a minha)
Te amo.

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

letras.
:(

6:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

dois ps.:

1. são os fodas, né? :D
2. o único fio que o homem inventou, que não o de condução de energia elétrica, foi o fio-terra e, convenhamos, essa foi uma péssima invenção.

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

:~

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker