//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, October 16, 2006

diálogo ou monólogo?

-oi
-boa noite, tudo bem?
-como foi o final de semana?
-foi bonzinho e o seu?
-fez o quê?
-cinema, pizzaria... e você?
-foi com quem?
-uns amigos
-que amigos?
-você não conhece
-mas de onde são?
-dos tempo do colégio
-viu que filme?
-a casa do lago, com keanu reeves e sandra bullock, já assistiu?
-é bom?
-eu gostei, mas acho que tu num gosta de filmes românticos demais, né?
-olha, tenho que sair
-por que? vai pra onde?
-depois a gente se fala
-tá certo, beijos. te cuida!
-tchau

7 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?

Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?
Oi, como vai, tudo bem?

4:37 PM  
Blogger renata_cn said...

HAIOUEHAIUEHOAIUEHOIAUHEOIUAHEIUA

5:18 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

uidhfiouahsoidfuhiousdhofiuh
sdfhsiodhfiouhsifuhoiasuhdifuh
sdfhosiduhfioasuhodifhoiashdofih
asdfuhoidushfiuhasdifuhiusdhf

6:42 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

uidhfiouahsoidfuhiousdhofiuh
sdfhsiodhfiouhsifuhoiasuhdifuh
sdfhosiduhfioasuhodifhoiashdofih
asdfuhoidushfiuhasdifuhiusdhf

6:42 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

-Eu tava doente, no hospital
- Poxa o que houve?
- Fui diminuir meu pau.

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

rean

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

tá certo de quê? beijos onde? te cuida como? hein?

6:27 AM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker