//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, November 16, 2006

Ciúme

veja bem, você me pertence, entendeu? quero saber o que fez durante o dia, com quem falou, o que comeu, quantas vezes foi ao banheiro, as músicas que ouviu... TU-DO, absolutamente tudo. e não ache que sou uma psicótica, não, não. eu gosto de você. gosto de saber o que acontece na sua vida! é só isso. não quero exclusividade, sei que isso não existe, mas me deixe a par de seus atos, amizades, amores, felicidades e tristezas. por que me esconde algo? por quê?! fico triste quando descubro as coisas sem ser por você, sabia? mas fico calada. prometo que não conto mais nada sobre mim, mas não consigo. porque eu sinto necessidade de contar minha vida toda pra você. toda ela. é bobagem? será que você não gosta de ouvir minhas besteiras? queria tanto me sentir importante pra você, TANTO!

não, não estou falando de paixão. estou falando de amizade mesmo.
pois é, cazuza não era o único exageradooooo....

5 Comments:

Blogger Madame Kawabata said...

Amor, não fique assim.
Eu perdoei a sua traição, aquela terrível gaia que vc me botou.
Eu sei q era uma moça bem mais apessoada que eu e te entendo.
Mas agora tenho tido dificuldades de voltar ao normal contigo.
Vc quer saber de mim, mas não quero mais contar
Doeu tanto sua traição!
Aquela bela morena n sai dos meus pensamentos!
Vc deve ter feito com ela coisas que jamais fez comigo!!! Isso me dói :(
Ai amor, vc está diferente!
já n sente o mesmo por mim?
Eu ainda guardo sua calcinha num saquinho.

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois eu acho que é amizade colorida
lalalal :x

7:15 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Sol na casa 11, lua na casa 11
20/11 (hoje) às 17:36h a 23/11 às 00:12h


Lua Nova na Casa 11, Renata! Momento de estar com os amigos. No período que vai de 20/11 (hoje) às 17:36h a 23/11 às 00:12h, seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos seus amigos queridos, aos grupos em que você aprecia estar. Este é um momento particularmente propício para se unir a outras pessoas com objetivos em comum, ou simplesmente para vocês terem momentos de prazer e diversão em conjunto.

É bem possível que alguma pessoa amiga venha a lhe ajudar com seus problemas neste momento, ou mesmo você irá ajudar algum amigo muito querido neste momento. Este período favorece as trocas, as ajudas mútuas. É incrível como os problemas sérios dos outros podem ser resolvidos por nós com grande facilidade, e vice-versa! Neste ciclo, você compreenderá que nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. É possível também que pessoas queridas que há muito tempo você não vê surjam novamente, com alguma mensagem pra lhe passar: tenha atenção!


personare ou nei?
finjo que não li o comentário de ejan ou nei?
somindiz
pfv

11:14 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Personare é o que há na face da vida.

Menina, que baixo astral. Toma uma dóuse pra animar isso aí.

Parabéns pra tu de novo! =*******

10:48 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

O que acontece com tuas dores emocionais?

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker