//Perfil

//Blogs


A Sentimental
Fichado
Lara Morin
O Autista
Pozinho
Work Experience Daily

//Links


Orkut Amarelo
Fotolog Amarelo

//...





//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, January 07, 2007

q

têm algumas coisas que eu não consigo entender. por que brad pitt tá com angelina jolie e não comigo? só porque ela tem 50kg a menos, 10cm a mais de boca, uns 50 milhões de dólares na conta bancária e uns peitos que são o triplo do tamanho dos meus?

ok, era brincadeira. só pra atualizar mesmo.

me desculpem se eu nasci :/

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sou muito mais você ok?
nem a bocuda nem o galego me deixam depositar taaaaaao gostoso como vc.

obg

;**

10:05 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Olha eu acho que ele não tá contigo por um único e simples motivo...
Ele não te conhece.
Tão simples! Como tu esquecesse disso, hein?
Tbc.

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

você pinta como eu pinto? :)

9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

rena, falta 1h14

10:44 AM  
Blogger Madame Kawabata said...

Eu te odeio qdo tu viaja, ok?

5:37 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

oi

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home

___________________________

eXTReMe Tracker